sábado, 23 de julho de 2011

Amy Morre


Amy Winehouse morre em Londres.
Amy Winehouse morreu em Londres neste sábado, 23. Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres. A ambulância chegou ao local por volta das 16h e encontrou Amy já sem vida. Ainda não são conhecidas as causas da morte.
A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos envolvendo o consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora procurou ajuda em clínicas de reabilitação.
No último mês, a cantora cancelou a turnê que iria fazer pela Europa.
Após um mês sem conseguir cumprir a agenda de shows - o que motivou apostas de uma casa britânica sobre seu aparecimento ou não em um próximo compromisso - a cantora Amy Winehouse mostrou um comportamento estranho durante uma apresentação na Cornuália, Inglaterra, na última terça-feira (17).
De acordo com o jornal "The Sun", Winehouse abandonou o palco depois de somente duas músicas e, quando retornou, dava tapas em seu próprio rosto e batia com o microfone na cabeça repetidamente.
Ainda segundo o tablóide britânico, Amy Winehouse esqueceu a letra de suas músicas e chegou a cuspir no público.
Recentemente ela cancelou um show na cidade de Liverpool, alegando cansaço, mas foi vista momentos depois bebendo em um bar.

Amy Winehouse poderá ter estado morta durante cerca de seis horas até ter sido encontrada na sua cama por um dos seus seguranças, noticia o jornal «The Sun».
O porta-voz da cantora, Chris Goodman, afirmou que Winehouse foi vista pela última vez com vida às 10h00 da manhã de sábado, antes de se dirigir para o seu quarto para «dormir um pouco». Às 16h00, o segurança tentou acordar a artista, mas esta já não respirava.
«Ela estava no quarto dela depois de ter dito que queria dormir. Quando o segurança a foi acordar, descobriu que ela não estava a respirar. Ele chamou por ajuda imediatamente. Ninguém sabe as causas da sua morte, ela morreu sozinha na cama», explicou Goodman.
Segundo a polícia londrina, não foram encontradas quaisquer drogas na casa da cantora. Uma fonte próxima de Winehouse contou ao «The Sun» que a artista era examinada regularmente por médicos e que a última consulta tinha acontecido na sexta-feira.
«O médico estava satisfeito com a saúde de Amy. Não tinha nenhuma preocupação em relação ao estado dela quando se foi embora na noite de sexta-feira», revelou a fonte.
A autópsia ao corpo de Amy Winehouse deverá acontecer até ao final desta segunda-feira, mas os resultados dos exames toxicológicos (que detectam a existência de drogas ou álcool no sistema) poderão levar algumas semanas até serem revelados.
E MAIS UMA VEZ SE VAI UMA DAS ESTRELAS QUE MARCOU O MUNDO COM SUAS MÚSICAS E LETRAS, AMY WINEHOUSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário