quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Hugh Hefner irá escolher a nova musa Devassa





Hugh Hefner, mais conhecido como Hef e dono da Playboy Mansion, virá pela primeira vez à América Latina para participar do Carnaval no Brasil,ele irá escolher a nova garota Devassa no camarote da marca.
Estréia no dia 14 de fevereiro (terça-feira), o filme da campanha publicitária da Devassa, criado pela agência Mood. O comercial revelará o mistério que o público brasileiro tenta desvendar desde a última quinta-feira: quem será a “pessoa misteriosa” que escolherá a nova garota Devassa?
“Não tem nada melhor e mais justo do que o homem que mais viveu o lado Devassa faça essa escolha. Afinal, foi ele quem revelou a Marilyn Monroe, na primeira Playboy publicada. Além disso, ele é a cara da Devassa. É divertido, excêntrico, ou seja, tem um lado Devassa”, explica Luiz Claudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol.
No Espaço Devassa, camarote exclusivo da marca na Sapucaí, as modelos brasileiras Juliana Sales, Julia Dykstra, Sunessis Brito e Camila Macedo terão a chance inédita de desfilar para Hefner, sob o comando de Leandro Hassum, como mestre de cerimônias. Toda a ação será transmitida ao vivo a partir do dia 20 de fevereiro pela Fan Page de Devassa no Facebook www.facebook.com/Devassa e, até o momento da escolha, poderão ser visualizadas, também na página, informações detalhadas sobre cada uma das concorrentes. A vencedora será anunciada como a nova garota-propaganda e terá contrato para atuar em diferentes materiais de comunicação da marca.
“Assim como na campanha de lançamento, quando trouxemos Paris Hilton ao Brasil, bem como no ano passado quando mostramos que todos podem se identificar com a marca ao promover Sandy à garota propaganda, com esse projeto, atingimos a perfeita integração de todos os canais de comunicação da Devassa. Realizamos uma grande campanha publicitária para a marca, promovemos o seu camarote e iremos gerar muitos acessos às suas páginas na internet e ainda trazer novidades para a comunicação do produto ao apresentar uma nova garota Devassa”, afirma Neto.
Devassa vem com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário