sexta-feira, 11 de março de 2011

Flávius Lessa


Flavius Lessa(47) foi encontrado morto na madrugada do último sábado dentro de seu carro, com um profundo corte no pescoço, no conjunto residencial Benedito Bentes, na periferia de Maceió. Safadi chegou a ser preso, com a camisa ensanguentada e marcas de arranhões pelo corpo, mas após prestar depoimento e negar o crime, foi colocado em liberdade por "falta de provas materiais". O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística teriam se recusado a realizar os exames necessários para a prisão do suspeito.

Hoje, o secretário estadual de Defesa Social, Dário César, disse que tinha havido um desencontro de informações e não quis admitir o erro, muito menos falou em culpar os responsáveis pela soltura do modelo. "Houve de fato um desencontro de informações e sobre isso pontuamos nesta reunião, cujo teor é somente de domínio interno. Mas reafirmo que o que interessa a todos, a nós da Defesa Social, à família, é alinhar essas informações e respostas e apontar o autor ou autores desse crime à Justiça", afirmou.

*O réu confessou do assassinato chegou por volta das 21h ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Prado, para a realização do exame de corpo de delito. Após fazer o exame, o modelo - que permaneceu em silêncio tanto na chegada quanto na saída - foi levado por agentes da polícia civil à Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho, onde vai permanecer numa cela apertada por determinação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário