segunda-feira, 28 de março de 2011

Sejaa

Em visita ao Brasil para seu último desfile da Colcci no SPFW, Gisele Bündchen aproveitou a passagem por São Paulo para lançar oficialmente sua linha de cosméticos, a Sejaa. Pela primeira vez, a top conversou com a imprensa sobre o projeto da linha, que começou a ser desenvolvida há cerca de três anos. Animada e sorridente, como de costume, Gisele contou que resolveu criar uma linha cosmética depois que começou a investigar o conteúdo dos cremes que costumava usar. “Há dez anos eu achava que podia comer bife e batata fria e tudo ia ficar bem. Quando parei de fumar comecei a me preocupar com a minha alimentação, comecei a praticar ioga e a pensar em tudo o que eu usava no meu corpo. Lendo os rótulos dos cremes, percebi que haviam ali substâncias que não eram saudáveis. Foi aí que nasceu a vontade de criar um creme que eu pudesse usar, que nutrisse a minha pele e que só tivesse ingredientes naturais”. Além de ser feita somente com ingredientes naturais, a linha Sejaa também é produzida de maneira sustentável. “Me preocupei com tudo, não só com a fórmula. Escolhi uma fábrica que utiliza energia solar e eólica e pedi que a embalagem fosse bem simples. Ela é feita de material reciclado e a tinta usada é feita à base de soja.” Por enquanto, a linha pode ser comprada pela internet e nas lojas da Drogaria Raia. Gisele diz que o preço alto dos produtos se deve ao fato deles serem produzidos nos Estados Unidos, mas ela afirmou que tem planos de começar a produzir também no Brasil. “É meu sonho. Já estamos tentando fazer isso, só não começamos ainda porque existe muita burocracia, mas está nos meus planos”. Sejaa Pure Skincare Mud Treatment é uma máscara de barro para um tratamento de argilas naturais e glicerina, que retém a hidratação da pele e ajuda a diminuir a oleosidade. Desintoxica e remove impurezas da pele, conferindo luminosidade. Sua fórmula contém a Montmorilonita, uma argila natural usada para extrair impurezas de dentro da pele, e Estearato de Gricenila, que confere à pele uma aparência suave e macia e retarda a perda de água, formando uma barreira na superfície da pele. Recomendamos que o uso varie de acordo com os tipos de pele, devendo ser usado com maior frequência em peles oleosas. Higienize a pele e aplique a máscara facial de lama por todo o rosto, evitando os olhos e a boca. Deixe a máscara secar completamente de 5 a 10 minutos. Lave completamente com água morna e seque suavemente. A frequência do uso é indicada de acordo com o tipo de pele. Indicamos o uso quinzenal para peles secas, semanal para peles normais e de duas a três vezes por semana para peles mistas a oleosas. Para todas as idades. Não irrita a pele. Clinicamente, dermatologicamente e alergicamente testado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário