segunda-feira, 28 de março de 2011

Ricky Martin com música nova em parceria Joss Stone; "The Best Thing About Me Is You"

Atualmente escuto muito nas rádios esta música e ha tempos queria pesquisar quem era que cantava, para minha surpresa o cantor tinha tudo haver com a música, era o Rick M. Adorei e já adicionei á minha play list. A música The Best Thing About Me Is You, em parceria com a cantora Joss Stone, ganhou um clipe que logo na introdução já traz uma mensagem sobre igualdade, respeito e justiça. Entre uma troca de roupa e outra, Ricky Martin aparece com o símbolo da igualdade como se estivesse tatuado no peito, traz mensagens contra o preconceito. "The Best Thing About Me Is You" faz parte do próximo álbum de inéditas de Martin, "Music+Soul+Sex", previsto para sair no dia 1º de fevereiro. Ricky Martin vai iniciar a "Music+Soul+Sex World Tour 2011" no dia 25 de março no Coliseu de Porto Rico José M. Agrelot, de San Juan. Segundo ele disse à agência EFE, os shows terão "mais música, mais alma, mais sensualidade e malícia" em comparação com as outras realizadas em sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário