sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um pouco de mim


Arquitetura não é nada fácil, muita gente fica imaginado que é só desenhar e não imagina o que espera mais a frente. Antes de fazer o curso de arquitetura e urbanismo eu tinha vontade de ser veterinária, duas coisas bem diferentes neh, mas enfim eu gostava e admirava o trabalho de que m exercia a profissão, até que fui pesquisando e descobri que aquilo não era o que eu queria. Comecei a fazer testes vocacionais na internet e na escola e sempre dava na área de arquitetura, como não tinha nada a perder resolvi fazer, e fiz! Até hoje gosto muito de desenhar projetos*(mesmo que passe noites sem dormir), fazer maquetes*(apesar de dá um trabalho enorme), imaginar, moldar, e concluí o projeto! Ainda falta uns2 anos e meio para me formar e já entrei num ambiente de arquitetura sei que não é nada fácil, tanto para os arquitetos quanto para os clientes , é dificil tentar passar a idéia da estrutura, do volume mas conversando dá certo. 2 anos e meio é metade do caminho andade e sei que ainda vou ver bem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário